segunda-feira, 23 de agosto de 2010

- esse amor em mim ♪


você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer acho que eu fiz por merecer ou talvez seja mais fácil assim aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar quase implora pra eu ficar, olhar no olho e diz que sim .então volta pra mim vem! ,que eu já não aguento mais te esperar vem! que a nossa história não vai acabar em todas as minhas canções é só você que está presente sim

então vem! que hoje é o nosso dia de mudar vem! Chegou a hora de recomeçar a cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim esse amor em mim

me fala da distância e de tudo que eu não fiz tenta mostrar que tá feliz.
que a vida é melhor sem mim mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar me diz como é que eu vou negarse eu gosto de ti tanto assim então volta pra mim vem! que eu já não aguento mais te esperar vem! que a nossa

história não vai acabar em todas as minhas canções é só você que esta presente sim e então vem! que hoje é o nosso dia de mudar vem! chegou a hora de recomeçar a cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim esse amor em mimeu sei que é em você que eu vou encontrar diferente de tudo a minha forma de amar

depois de tanto tempo sem pra onde ir eu já não quero mais fugir que eu já não aguento mais te esperar a nossa história não vai acabar em todas as minhas canções é só você que esta presente sim


Restart - esse amor em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário