sábado, 14 de agosto de 2010

- Cansei !


- mt , mt tempo sem posta aqui , mais hoje me deu uma vontade de escrever aqui !


eu estava meio que analisando as coisas ! ..
percebi que ah pessoas nunca são o que realmente pensamos ah maioria
das vezes são hipócrita , interesseiras & falsas mais pra que tudo isso ?
pra que viver em uma vida de teatro ? realmente não consigo entender !
as pessoas só querem o que você tem ah oferecer , hoje aprendi ah agir
primeiro com ah razão ! resolvi deixar o meu sentimentalismo pra trás ,
estou aprendendo tudo de uma maneira cruel mais fazer o que ?

só aprendemos como tomamos na cara [/ fato !
cansei , cansei , cansei ! não aceito mais esse tipo de pessoas sem
caráter na minha vida e quando eu falo eu cumpro , todos criticam
o meu jeito mais eu tô nem ai

sou rancorosa não esqueço de nada
que já me fizeram é um dia tudo volta e dai se esse é meu jeito ?
devemos aceitar as pessoas como elas são independente de imagem ,
raça ou cor o mais importante é ter caráter coisa que ah maioria das
pessoas belas não tem !

- nenhum sofrimento me comove , nenhum programa me distrair

Nenhum comentário:

Postar um comentário