quarta-feira, 25 de agosto de 2010

- Julio Cezar s2



              - é , então vamos la (..)
para falar desse cuzão estou até sem palavras você é o tipo de amigo que
me faz feliz sabe .. , apesar de quando me faz raiva e me faz querer matar você .

ah quanto tempo te conheço mesmo ? 1 ano e alguma , sério ? nem parece.
parece que te conheço ah anos ! , só você conhece meus vícios , manias e virtudes
só você , consegue me colocar pra cima quanto estou triste , desesperada , aflita
só você é capaz de me entender e me da os melhores conselhos do mundo !
só com você eu consigo , escrever uma musica , grava um salve , dançar psy
e colocar os apelidos mais hilários , só com você eu passo horas & horas
conversando merda ! , com você eu tenho as melhores brigas , as melhores brisas
as melhores conversas de msn , só você é tão idiota que pega minhas unhas e fica
se - alto arranhando que idiota você é ! (:

nossa você , é um dos amigos em que eu posso confiar você conseguiu conquistar minhas confiança , minhas amizade & meu amor coisas muito difíceis , você é um guerreiro parabéns por isso ! ter minha amizade não é pra qualquer um ;

     é (..) , acho que agora é hora de agradecer , ju
obrigada por todos , os conselhos , todos abraços , brigas , fotos , brisas por me deixar feliz , e dizer que eu sou linda mesmo eu não sendo (': é obrigado por me aturar nos meus dias de stress e TPM ,obrigado também por dizer que sou ah melhor amiga do mundo e que não vive sem mim , eu sei que mentira ok ? ah sei que você é sincero , confio em suas palavras !

              pra resumir eu te amo seu boi ,chato & pnc

3 comentários: