terça-feira, 17 de agosto de 2010

-    uma pequena homenagem





             ah quem me faz feliz ..

    sim você , é ah melhor de todas sem duvidas !
demorei um tempo pra entender porque nossa amizade fluiu assim do nada
sei la .. plano de Deus *-*

   nossa fico tão feliz em saber que tenho você do meu lado ..
só você consegue me entender , fazer todas as minhas vontades , só você
é capaz de me fazer chorar em cada despedida , só você faz ah coisa
mais chata do mundo ficar legal , só você sabe todos os meus medos
& segredos , só você me liga pra contar cada novidade da tua vida *0*
só você me faz cantar loucamente Pitty na rua kk.

  ter você como amiga é um privilégio , tenho orgulho de ser
sua amiga !com você eu sinto que ah amizade é verdadeira , eterna & só tem
ah crescer . Obrigado por TUDO , você me fez abri os olhos entender o mundo
e saber aceita as pessoas como elas são .

               eu te amarei eternamente amiga !

                    quando tá escuro te vejo brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário