terça-feira, 1 de junho de 2010

- o futuro pertence a quem crê nos sonhos!



hoje eu estava no profile profile posters e via uma imagem com
a seguinte frase: o futuro pertence a quem crê nos sonhos ,
e parei pra pensar .. que essa frase diz tudo se você não crer nos seus
sonhos nada vai pra frente temos que acreditar em nós mesmo e dizer
eu posso eu quero , eu consigo acredite nos seus sonhos pois assim
você viveram mais feliz la na frente tipo não adianta você estudar,
estudar e não acredita em si mesmo você esquece tudo da um
branco por isso acredite sempre em seus sonhos .. nada na
vida é fácil mais com o pensamento positivo tudo da certo . (yn)


ao mesmo tempo que tudo se encaixa em seu lugar vou continuar com os meus planos de ter algo pra poder viver sem ter que sofrer mas insistem em jogar nosso orgulho em algum lugar que não tem mais como levar adiante o sonho de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário