sexta-feira, 4 de junho de 2010

- mentiras & farsas



Na nossa vida , já passaram tantas pessoas e sempre
existe as pessoas que marcam não é verdade ? tem aquelas que
marcam fazendo bem e aquelas que marcam o fazendo o mal ah
mais como diz na bíblia tudo que agente planta agente colhe .

hoje dia 04/06/2010 descobri que não existe amor , amigos ,
e nem amizade verdadeira , que dizer existe sim mais é difícil de
encontra alguém verdadeiro e quase um missão impossível .

estou cansada de tantas farsas & mentiras as pessoas hoje em
dia aqueles que dizem ser seu amigo , só querem se aproveitar de você
só querem o que você tem ah oferecer . O único bom , verdadeiro
e em que você pode confiar é DEUS !

minha vida esta cada vez pior , não aguento mais quero morrer
nada me distrair nada me diverte pra mim as coisas perderam
ah graça esta tudo tão monótono , tudo igual nada muda
a unica coisa que ultimamente me faz bem é ouvir Pitty .

hoje me decide não quero viver num mundo cheio de mentiras
& farsas cansei de viver é uma novela que nunca tem um final feliz.

ah minha alma nem lembro mais em que esquina se perdeu
ou em que mundo se enfiou
enfim ah minha alma esta perdida num mundo de mentiras & farsas
será que terei um final feliz ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário