quinta-feira, 27 de maio de 2010

- como e bom rir da vida *-*






















- nossa gnt , hoje foi dia de ed. física :O e eu morro de medo de fazer
porque as minas la do colégio são perigo *o* eu estava tranquila até
saber que ia ser futebol nossa senhora eu sou muito mais muito
perna de pau meu coração começou ah disparar morro de medo
das minas la me machucarem :x eu tava até indo bem ..
até fazer um gol contra kkkkkkkkkkkkkkk' foi o fim mais nem liguei
continue jogando ou melhor dizendo tentando jogar .

Pior fooi quando ah maior menina do time oposto se jogou sem
cima de mim nossa gnt eu morri machuquei o pé , mesmo assim continue
vocês, ja ouviram dizer que brasileiro não desiste nunca? pois ér ,
e ah mais pura verdade sou brasileira e não desisto nunca :D:D depois
machucaram meu braço ai que dó de mim :s ai continue na luta por fim
acabou o primeiro tempo e eu dei graças ah Deus por misericórdia de Deus , oh sinal bateu é não tivemos mais o segundo tempo \o/ .

Agora na sala todo mundo me zuando você e a craque do time
ah eu abri meu bocão pra falar , pelo menos eu fiz um gol dai eles contra ¬¬' kkkk , mais eu adorei tirando o pé&obraço machucado correu tudo bem e sempre bom lembrar desse momentos .. porque la na frente iremos contar ao nosso filhos e iremos rir muito .

Um comentário: