domingo, 23 de maio de 2010

- tudo aquilo que quero expressar !

















- ah então ér isso , meu primeiro blogger , meu primeiro post
é nem sei o que falar direito :x resolvi criar esse blogger
para me desabafar e conta tudo que sinto!.

Pois pra falar ah verdade agnt nunca pode se expressar coomo realmente queremos , sempre tem alguém pra dizer que voocê tem tudo e ainda reclama da vida não é verdade? mais ninguém me entende. Meus pais acham que me dando casa , comida e dinheiro não me falta mais nada mais não é verdade falta felicidade, amor, confiança & liberdade (y) mais pra eu ser feliz falta muita coisa seria tão bom se agnt pudesse fazer tudo que temos vontade sem ninguém pra nús proibir ! Mais na real todos nosso queremos ser felizes não ér?

3 comentários:

  1. realmente e tudo verdade , ninguém nús entende :S:S

    ResponderExcluir
  2. verdade (y)' q bom que tem gnt que pensa igual ah mim!

    ResponderExcluir
  3. Ta leegal Brenda! O blog ta legal e a decoração também ;D
    Vou ficar visitando todo dia.. Visite o meu também :P

    ResponderExcluir