segunda-feira, 12 de julho de 2010

- Eclipse .






- nossa gente quanto tempo hein ?
mo tempo , que não posto aqui no bloog confesso que algumas
vezes foi preguiça :x , fiquei sem tempo , sem pc e sem net ¬¬'

mudando um pouco o rumo da prosa , tenho tanta coisa pra
falar .. nada é bom :x , muitos & muitos problemas , mais relaxa
gente hoje não vou bancar ah melancólica !

hoje finalmente conseguir assistir eclipse , depois de muitos
empecilhos eu conseguir *-* , gente é muito perfeito
e ao mesmo tempo que é romântico e engraçado e cheio de ação.

eu ri , me emocionei e rui muito as unhas , agora é
só esperar por amanhecer ! *-*

Pelo menos hoje foi legal , consegui esquecer os problemas !

2 comentários:

  1. OOI ( :

    eu ameey , seu blog, eu gosto de saber do dia-a-dia das pessoas.
    me conte mas,de vc fale oque andas passando, vc tão nova cheio de problemas, nein comento de me, faculdade ta me matando! :s
    Beijoo Grande!

    ResponderExcluir
  2. nossa obg pelo carinho aê !
    segue o blog *-* , pois é os problemas
    não escolhem a idade :/

    ResponderExcluir